Selasa, 03 Januari 2017

Olá meus queridos amigos!!!



Desculpem a demora em vir ao blog, mas está tudo mto corrido!!!! Final de faculdade, com monografia ainda, imaginem só como estou...

Masssss tenho ótimas notícias pra vcs! Mesmo com o distanciamento do blog, eu não deixei de ficar na linha. Ontem foi dia de retorno na nutricionista e pra minha surpresa eu emagreci 3 kilos!!! Isso mesmo, 3 kilos e 15 dias. Sei que é muito, e eu não queria emagrecer tão rápido pq já cansei de fazer assim e desistir no meio do caminho.

Mas eu vou continuar a dieta, e depois ir fazendo isso até se tornar hábito.
O que eu achei legal é que com a alimentação que ela me passou eu não estou sentindo fome e já estou indo para a terceira semana. Como o acompanhamento de um médico ajuda né? Se fosse por mim mesma já teria desistido.

Eu estou substituindo tudo por frutas e legumes... A goiaba está sendo uma grande aliada!!! Eu adoro e faz um bem danado!!!

Então meu peso que era 79,900 kg foi para 76.900 kg!!!
Estou muitooooo feliz, mesmo pq, no sábado eu comi uma batata recheada de strogonoff e mesmo assim consegui perder peso. Isso significa que o que eu ando fazendo está certo.
Eu sei que a partir de agora vai começar a ficar mais difícil, mas em Junho, quando acabar minha monografia eu vou fazer academia, e isso vai dar um up legal no emagrecimento!!!

Tô com tudo e espero que vcs tbm... Quem vem comigo nessa???

Beijos beijossssssssssss

Tidak ada komentar:

Posting Komentar