Selasa, 03 Januari 2017

Daniel Aemagrecendo


Bom diaaaaaaa :)

Hoje estou súper empolgada. Apesar de estar engordando (aff) estou fazendo tudo direitinho na academia. Acho que agora preciso parar de comer besteiras, daí sim vou conseguir um up no emagrecimento.
Fazer academia está sendo mto bom pra mim, e acreditem se quiser, até meu namoro melhorou, pq meu namorado tbm está indo na academia comigo e se alimentando bem. Isso tá sendo bem legal.

Já peguei o cardápio de uma nutricionista que eu fui esses tempos atrás e vou tentar começar a seguí-lo pra ver se eu consigo melhorar a alimentação.

Estou muito feliz tbm pq ontem consegui correr por 5 minutos na esteira. Pode parecer pouco, mas quando eu cheguei na academia (segunda -feira passada) eu não consegui correr nem um minuto, fiquei com mta falta de ar e parei.

Amanhã vai ter uma festa junina em casa, vou tentar não comer tanta besteira, mas tb não vou ficar sem comer nada como eu já fiz em outras festas juninas e acabei me arrependendo. Acho que o processo de emagrecimento, tem que ser algo que a gente goste senão não conseguimos fazer pra vida toda.

Bom, agora vou visistar vcs...
Beijos e fiquem com Deus.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar