Rabu, 10 Januari 2018

Agradecimento e Pesagem

Primeiramente eu gostaria muito de agradecer a ajuda de vcs ontem!

Bethynha, Ju, Tamyris, Daiana, Patricia, Lii... 

Li com carinho tudo o que vcs me disseram. 
Ontem fiz as unhas, já me pesei (já falo pra vcs), e tbm baixei um livro que se chama: Eu não consigo  emagrecer, quem quiser baixar, é este aqui.
A Daia me indicou um texto de uma noivinha que também estava desesperada como eu e conseguiu emagrecer!!!!

Diversas vezes eu abandonei o blog, pensava assim: ah, lá todo mundo lê, mas ngm ajuda. 
Ontem vcs me ajudaram e muito, e eu percebi que a mudança vem sim de dentro de nós, mas também, aprendi que sozinha eu não consigo. 

Marquei endocrinologista para dia 19/07, vou pedir algum ansiolítico porque estou muito muito nervosa.
Então, muito obrigada a cada uma de vcs que tomaram alguns minutos do seu dia para escrever algo que "prestasse" e não somente: Oi vá em frente!

Bom, quanto ao peso, se tivesse me pesado ontem, acho que estaria chorando horrores até agora. 
Estou com o maior peso que já estive na vida: 90.300 kgs! (Tenho 1.70 de altura)
Pra quem se achava enorme com 77 kgs (que é o que eu sempre pesei) imagina como eu estou agora? 

Mas é agora que eu não posso desistir! E eu conto com a ajuda de vcs nessa minha caminhada para me reencontrar!

Não posso continuar como eu estou, estou no meu limite e sei disso. Mas ngm muda sem apoio.
Beijos minhas amigas, Deus abençoevcs e vamo que vamoooooooooooo!!!!

Jumat, 28 Juli 2017

Pedido de Oração


Meninas, hoje estou aqui, não para falar de mim, mas para pedir à vocês orações pela querida Dákila, uma amiga blogueira, que muitas de vcs conhecem e que perdeu seu noivo quase um mês antes do casamento.

Gostaria de abrir meu blog para que vcs possam fazer orações para ela e para a família.
Ela perdeu o noivo e o sogro...

Sinto que preciso dar forças para essa amiga, mas de longe o que podemos fazer é rezar para que ela fique bem, para que Deus em sua infinita sabedoria, dê forças pra ela.

Quem quiser e puder deixar mensagens de apoio o blog dela é o: http://kokiqq.asia
Acontecem coisas na nossa vida que saem do nosso controle, mas com o poder das orações acredito que possamos tentar amenizar a dor que essa amiga está sentindo.

Que possamos reclamar menos, perante nossos pequenos problemas!

Força Dákila, Deus está junto de vc!

Jumat, 06 Januari 2017

Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiz :)

Oi meninas, hoje de manhã fui me pesar e para a minha surpresaaaaaaaaaaaa: SAÍ DA CASA DOS 80!!!!
Estou com 79,800 kgs! É muita felicidade pra uma pessoa só!

Fiquei regradinha neste feriado e tbm no final de semana inteirinho. Fiz tudo bonitinho e graças a Deus o peso baixou. E pensar que em agosto desse ano eu estava com 89,400!

Tive que recusar muitas coisas, muitos doces, fui dormir chorando, com raiva, mas pra tudo há uma recompensa. E eu pensei que se não me esforçasse agora ia acabar casando obesa. 

Meu objetivo é chegar nos 70 quilos. Acho que pro meu tamanho está ótimo. Não quero ficar magérrima, sempre gostei de umas gordurinhas a mais rsrsrsrs

Meu casamento é daqui quatro meses, então vou ter que me esforçar bastaaante pra perder pelo menos mais 4 quilinhos.

Bom, vou visitar o cantinho de vcs, espero que tenhamos uma ótima semana :)

Kamis, 05 Januari 2017

Moda Plus Size

Silvia Neves - Modelo Plus Size
Bom dia meninas, hoje estou vindo com um post súper útil. Há dois meses atrás eu descobri a moda plus size. Na verdade eu já conhecia, mas não sabia que dava pra comprar pela internet.
Já comprei algumas blusas e um vestido neste site aqui: http://www.posthaus.com.br/  e realmente a entrega é rápida e o site é seguro. Tem também o http://www.wishfashion.com.br/http://www.wishfashion.com.br/  que apesar de eu ainda não ter comprado, sei que é um excelente site...
Me senti muito feliz depois de encontrar a moda Plus Size, porque tem roupas liiiiiindas e que ficam magníficas no corpo. Eles pensam em nós gordinhas e eu nunca mais vou passar raiva pra comprar roupa na minha vida. 
Ontem fiz uma inscrição num site de modelos plus size, mas ainda é bem distante de mim, não sei se eu conseguiria, não tenho book profissional, mas estou realmente rezando pra que dê tudo certo. Torçam por mim :)
Beijos minhas queridas, amanhã venho com mais novidades :)

Rabu, 04 Januari 2017

Dodói

Amores a coisa por aqui tá feia...

Ontem tive febre de 39 graus e estou com dor de garganta. Graças a Deus, pq estava achando que poderia estar com dengue. Mas é uma dor de garganta viral.
Fiquei muito mal, mas tomei remédio e em meia hora os sintomas já começavam a melhorar. Hoje a garganta ainda está vermelha, fui à medica logo cedo, ela trocou um medicamento e disse pra evitar ar condicionado e sereno. Agora é ficar quientinha pra sarar logo.
Minha mãe tá achando que é por que eu recomecei a R.A. Mas eu estou comendo tão bem. Acrescentei verdura, legumes, frutas. Não deve ser por isso.
Ontem novemente fiz a alimentação 100%!!! Não estou comendo absolutamente nada que está fora da R.A. que ela passou. Não estou tendo fome durante o dia e estou achando isso maravilhoso kkkkkk
Vou procurar não comer nada de errado no final de semana e espero que vcs venham comigo nessa!
Beijos e fiquem com Deus

Bom dia !!!


Bom dia!!!

Estou igualzinha a mulher dessa imagem. Tenho mil e uma coisa pra fazer, minha monografia está ficando um pouco atrasada. Se Deus quiser eu entrego tudo direitinho no dia 30 de Maio.

Os exercícios ainda vão ter que esperar um pouco, pq não estou tendo tempo pra isso. Mas assim que acabar a monografia eu prometo que vou.

Ontem minha alimentação foi 100%. Estou muito curiosa pra saber meu peso, mas a nutricionista pediu que eu só me pesasse lá na clínica, então, eu vou esperar!!!
Estou comendo exatamente o que ela me pediu, e por incrível que pareça, eu não estou tendo fome nenhuma. A não ser ontem as 23:00 hrs que me deu vontade de comer um Big Mac, mas claro, que eu fui dormir na vontade. Não vou parar de seguir!!! Estou confiante de que eu vou conseguir chegar nos 70 kgs até o final do ano!!!

Ano que vem tem o meu casamento, e eu quero estar deslumbrante para o dia que eu mais sonhei na vida ;)

Bom, vou ficando por aqui, pra dar tempo de visitar vcs todas!!
Beijos e fiquem com Deus!!