Rabu, 04 Januari 2017

Dodói

Amores a coisa por aqui tá feia...

Ontem tive febre de 39 graus e estou com dor de garganta. Graças a Deus, pq estava achando que poderia estar com dengue. Mas é uma dor de garganta viral.
Fiquei muito mal, mas tomei remédio e em meia hora os sintomas já começavam a melhorar. Hoje a garganta ainda está vermelha, fui à medica logo cedo, ela trocou um medicamento e disse pra evitar ar condicionado e sereno. Agora é ficar quientinha pra sarar logo.
Minha mãe tá achando que é por que eu recomecei a R.A. Mas eu estou comendo tão bem. Acrescentei verdura, legumes, frutas. Não deve ser por isso.
Ontem novemente fiz a alimentação 100%!!! Não estou comendo absolutamente nada que está fora da R.A. que ela passou. Não estou tendo fome durante o dia e estou achando isso maravilhoso kkkkkk
Vou procurar não comer nada de errado no final de semana e espero que vcs venham comigo nessa!
Beijos e fiquem com Deus

Tidak ada komentar:

Poskan Komentar