Selasa, 03 Januari 2017

Pedido de Oração

No mundo da blogsfera, geralmente interagimos, ajudamos, damos puxãoes de orelha, massssss pouco conhecemos sobre a vida dos outros.

 
Muitas vezes é porque é difícil se expor, tendo em vista que qualquer pessoa pode vir e olhar. 
Aqui falamos até o peso, coisa que, provavelmente não falamos pra qualquer pessoa kkkkkkk
Separei um conjunto de perguntas e respostas e espero que vcs gostem!
Quem quiser, fique à vontade para fazer no cantinho de vcs, eu vou adorar saber mais de cada uma das minhas amigas internautas :)
E se alguém tiver mais alguma pergunta, fique à vontade. 
Chega de blábláblá, vamos às perguntinhas: 

1- Qual seu nome? Daniela 
2- Qual seu time? Corinthians uhulllllllllllllll o/
3- Qual sua comida preferida? O creme de milho da minha mãe, é perfeito!
4- Qual sua idade? 25 anos
5- Tem filhos? Não
6- Quantos quilos quer emagrecer? 17 quilos
7- Qual a estação favorita do ano? Verão
8- O que você gosta de fazer nos tempos livres? Gosto de sair em barzinhos, cinema, passear no shopping, amo filme e livros de romance.
9- Qual a palavra te define melhor? Pode ser duas palavras rsrs? Organizada (sou metódica e perfeccionista) e extrovertida (os amigos costumam dizer que quando eu chego começa a festa).
10- Você estuda e trabalha? No momento só trabalho, faço licitações. Sou formada em jornalismo e só faço alguns freelancers. 
11- Você namora? Namorei por seis anos e estou casada há 2 meses!!!
12- Qual seu maior sonho? Era casar, agora que realizei, quero ter filhos e fazer uma viagem internacional.  
13- Tem irmãos? Sim, duas irmãs e três sobrinhos que eu amoooo!!!
14- Você bebe? Não e quando bebo algo, fico péssima e tenho que ir direto tomar soro kkkkkkk
15- Um lugar que gostaria de conhecer? A Alemanha. Por mais estranho que possa parecer, gosto muito de história e gostaria de conhecer a casa da Anne Frank.
16 - Cor preferida? Amo rosa :)
17- Toca algum instrumento? Sim, violão e canto numa missa tbm.
18- Você fuma ou já fumou? Graças a Deus não.
19 - Que línguas você fala? Português e Inglês
20 -Deixe uma foto bem linda: No meu casamento eu entrei cantando a Thousand Years

Espero que tenham gostado :)
Beijos

Tidak ada komentar:

Posting Komentar