Jumat, 06 Januari 2017

Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiz :)

Oi meninas, hoje de manhã fui me pesar e para a minha surpresaaaaaaaaaaaa: SAÍ DA CASA DOS 80!!!!
Estou com 79,800 kgs! É muita felicidade pra uma pessoa só!

Fiquei regradinha neste feriado e tbm no final de semana inteirinho. Fiz tudo bonitinho e graças a Deus o peso baixou. E pensar que em agosto desse ano eu estava com 89,400!

Tive que recusar muitas coisas, muitos doces, fui dormir chorando, com raiva, mas pra tudo há uma recompensa. E eu pensei que se não me esforçasse agora ia acabar casando obesa. 

Meu objetivo é chegar nos 70 quilos. Acho que pro meu tamanho está ótimo. Não quero ficar magérrima, sempre gostei de umas gordurinhas a mais rsrsrsrs

Meu casamento é daqui quatro meses, então vou ter que me esforçar bastaaante pra perder pelo menos mais 4 quilinhos.

Bom, vou visitar o cantinho de vcs, espero que tenhamos uma ótima semana :)

Tidak ada komentar:

Posting Komentar