Selasa, 03 Januari 2017

Academia :)

Boa tarde meus queridos amigos e amigas, feliz dia do Amigooooo!!!
É mto bom poder contar com todos vcs aqui sempre :)

Andei meio sumida, por conta do final da monografia, mas agora estou de férias, e férias mesmo!!! E ah, tirei 10 na monografia, nossa mto bom :)
Não sei se fico feliz ou triste, pq acabou minha faculdade, agora sou uma jornalista formada...
Estou muito indecisa quanto ao que fazer da vida, mas vou rezar bastante pra Deus iluminar meu caminho e pra que eu possa tomar uma atitude decisiva quanto à carreira :)


Em relação à alimentação, venho (desde segunda 20/07/2011) me alimentando bem. Semana passada entrei na academia, mas comecei certinho mesmo essa semana. Estou começando a gostar de ir, ouvir músicas, me sentir bonita, mas ainda não estou no meu ápice.

Estou com 80.500 kg, bem gordinha diga-se de passagem, mas quero chegar nos 70 kg antes do meu casamento que será dia 22 de dezembro de 2012. Nem acreditoooooooo!!!!

Claro que eu tenho bastante tempo pra isso, mas quero conseguir ficar mais magra logo, pq minhas calças, aff não estão entrando mais :/

Creio que se eu pegar firme na academia, até consigo comer um pouco melhor, pq já vi que dietas que restringem mto minha alimentação eu acabo deixando pra trás.

Queria saber a opinião de vcs quanto à exercícios que eu posso gastar mais calorias na academia...

Bom acho que do mais é isso, vou continuar situando vc no que anda acontecendo comigo

Beijos e fiquem com Deus!!!!!!!!!!

Tidak ada komentar:

Poskan Komentar