Selasa, 03 Januari 2017

Atualizando :)

Ontem foi a primeira aula de karatê depois de 7 anos sem fazer. Confesso que deu pra cansar e que eu me lembro de mais coisas do que eu achava que iria lembrar hauahuahua.

Achei a aula é gostosa e tals, mas assim, a sala é mto pequena e as pessoas costumam limitar os golpes para não acertar nos outros. E como são muitas pessoas o professor (sensei) acaba não corrigindo. Ou seja, sábado eles vão trocar de faixa e muita gente ali nem sequer se lembra dos catás ou  estavam fazendo errado.
Bom, mas por enquanto vou continuar lá mesmo. Suei muuuuuuuito, meu kimono ficou molhado!!!!
Quanto à alimentação está tudo normal. Tbm estou no quarto dia do livro Pense Magro. O livro tem me ajudado bastaaaante.
 Na foto abaixo, mostra o cartãozinho que eu fiz para me lembrar de Ler meu Cartão de Enfrentamento de Vantagens, que preciso ler pelo menos duas vezes por dia, até coloquei pra lembar no celular. Agora não vou ter desculpas.
O livro nos mostra várias razões pra você emagrecer e você escreve se vc acha: pouco importante, importante ou muito importante. A última alternativa, eu que fiz. Pra quem não tiver o livro, olha só como é: 
  • Terei uma aparência melhor 
  • Serei mais atraente para os outros 
  • Poderei usar roupas de numeração menor 
  • Poderei usar roupas de mais estilo
  • Ficarei mais feliz quando me olhar no espelho
  • Gostarei de comprar roupas
  • Não me sentirei tão constrangido
  • Receberei mais elogios
  • Serei mais saudável
  • Serei capaz de fazer mais exercícios sem desconforto ou embaraço
  • Viverei mais tempo
  • Irei me sentir melhor fisicamente
  • Terei mais energia
  • Estarei em melhor forma física
  • Gostarei mais da intimidade sexual
  • Gostarei mais de mim
  • Sentirei que tenho controle
  • Sentirei que conquistei algo importante
  • Me sentirei mais autoconfiante
  • Aumentarei minha auto-estima
  • Serei menos autocrítico
  • Serei mais extrovertido
  • Farei mais coisas "como ir à praia"
  • Não ouvirei minha família comentando sobre o que estou comendo
  • Conseguirei ser mais assertivo
  • Não me importarei de comer na frente dos outros
  • Não terei ninguém me incomodando por causa de peso
  • Não terei que ficar me sentindo ruim quando alguém começa a falar de dieta
  • Terei mais coragem de colocar lingerie diferente

O livro ensina que depois de ter feito isso, vc precisar ler PELO MENOS duas vezes por dia mesmo que vc já tenha decorado.

É isso, amanhã sem falta venho falar da endermoterapia :)
Beijossssssss

Tidak ada komentar:

Poskan Komentar