Rabu, 04 Januari 2017

Bom dia !!!


Bom dia!!!

Estou igualzinha a mulher dessa imagem. Tenho mil e uma coisa pra fazer, minha monografia está ficando um pouco atrasada. Se Deus quiser eu entrego tudo direitinho no dia 30 de Maio.

Os exercícios ainda vão ter que esperar um pouco, pq não estou tendo tempo pra isso. Mas assim que acabar a monografia eu prometo que vou.

Ontem minha alimentação foi 100%. Estou muito curiosa pra saber meu peso, mas a nutricionista pediu que eu só me pesasse lá na clínica, então, eu vou esperar!!!
Estou comendo exatamente o que ela me pediu, e por incrível que pareça, eu não estou tendo fome nenhuma. A não ser ontem as 23:00 hrs que me deu vontade de comer um Big Mac, mas claro, que eu fui dormir na vontade. Não vou parar de seguir!!! Estou confiante de que eu vou conseguir chegar nos 70 kgs até o final do ano!!!

Ano que vem tem o meu casamento, e eu quero estar deslumbrante para o dia que eu mais sonhei na vida ;)

Bom, vou ficando por aqui, pra dar tempo de visitar vcs todas!!
Beijos e fiquem com Deus!!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar