Kamis, 08 Februari 2018

Tá tudo cinza

Tá tudo cinza

Olá meninas, boa tarde!
Faz tempo que eu não venho aqui... O que tem acontecido é que estou passando por uma fase muito difícil.
Mas não há nada externo acontecendo, graças a Deus. O negócio é comigo mesmo.
Estou me sentindo horrível e pra ajudar, hoje fui procurar vestido porque vou ser madrinha dia 20 agora. Incrível, quando vc está gorda, qualquer porcaria que vc coloca não dá certo e ainda vem as vendedoras te dizer que vc está LINDA!
Experimentei vestidos de pessoas de 70 anos, fiquei horrível, me sentindo pior ainda. Foi um balde d'água no pouco de auto estima que ainda me restava.
Achei que nunca passar pela fase de não querer sair de casa por estar acima do peso, mas... Estou passando por isso! Odeio a ideia de sair de casa, de ter que ficar experimentando 10 calças antes de sair, pra ver qual a que serve.
Estou no meu limite, nem me pesei mais, estou com barriga, coisa que nunca tive (mesmo gordinha).

Tô sem forças nenhuma de reerguer, de fazer exercícios, de parar de comer, de procurar ajuda. Acabei de casar e não queria ter que ficar falando pra minha mãe pagar psicóloga ou nutricionista ou o que quer que seja.

Não sei meninas, tudo me irrita, me deixa mal, não suporto mais nada, estou súper estressada com tudo, péssima. E isso não tem durado dois ou três dias como antes, vem de meses e a cada dia piora mais :/

Espero que com vcs estejam tudo bem!
Desculpe vir aqui e falar tudo isso, queria estar melhor :(

Beijos

Tidak ada komentar:

Posting Komentar