Rabu, 10 Januari 2018

Agradecimento e Pesagem

Primeiramente eu gostaria muito de agradecer a ajuda de vcs ontem!

Bethynha, Ju, Tamyris, Daiana, Patricia, Lii... 

Li com carinho tudo o que vcs me disseram. 
Ontem fiz as unhas, já me pesei (já falo pra vcs), e tbm baixei um livro que se chama: Eu não consigo  emagrecer, quem quiser baixar, é este aqui.
A Daia me indicou um texto de uma noivinha que também estava desesperada como eu e conseguiu emagrecer!!!!

Diversas vezes eu abandonei o blog, pensava assim: ah, lá todo mundo lê, mas ngm ajuda. 
Ontem vcs me ajudaram e muito, e eu percebi que a mudança vem sim de dentro de nós, mas também, aprendi que sozinha eu não consigo. 

Marquei endocrinologista para dia 19/07, vou pedir algum ansiolítico porque estou muito muito nervosa.
Então, muito obrigada a cada uma de vcs que tomaram alguns minutos do seu dia para escrever algo que "prestasse" e não somente: Oi vá em frente!

Bom, quanto ao peso, se tivesse me pesado ontem, acho que estaria chorando horrores até agora. 
Estou com o maior peso que já estive na vida: 90.300 kgs! (Tenho 1.70 de altura)
Pra quem se achava enorme com 77 kgs (que é o que eu sempre pesei) imagina como eu estou agora? 

Mas é agora que eu não posso desistir! E eu conto com a ajuda de vcs nessa minha caminhada para me reencontrar!

Não posso continuar como eu estou, estou no meu limite e sei disso. Mas ngm muda sem apoio.
Beijos minhas amigas, Deus abençoevcs e vamo que vamoooooooooooo!!!!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar